Novos ônibus 2025 da Maraponga entram em operação na linha 680

A Maraponga Transportes colocou em operação os novos ônibus Caio Induscar 2025. A linha escolhida foi a 680 - José Walter/Cidade Jardim/Papicu, onde a companhia tem o maior número de ônibus concentrado. Os equipamentos possuem chassis Mercedes-Benz OF-1721L, com uma suspensão mais macia que deve gerar um melhor conforto aos usuários e a própria preservação da carroceria e alguns componentes.


Acredita-se que, com a inserção destes novos 4 ônibus, a Maraponga possa desativar o último midi sem ar condicionado (2014/14) e dois ou três ônibus semi pesados com motorização MAN.

Redação: Narcisio Santos

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Mais do mesmo: mercedes dianteiro, janela de correr ora não ligar o ar condicionado. Que a população boicote e deixe de usar esse sistema sofrido. A quarta maior cidade do Brasil com essa micharia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Eles acha que conforto é somente ar condicionado.
      Mas suspensão a ar. Tipo os monólogo 371. Que tínhamos. Scania 113 marcopolo da São Vicente 01. Até mesmo os volvo da ctc eram bem confortáveis. Os motorista nunca aprenderam a passar macha nesses veículos atuais . Cada passagem de macha é um pilote. Ficando muito a desejar.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال