Satélite Norte passa a oferecer mais um horário Leito na linha Fortaleza x Teresina

A companhia goiana Expresso Satélite Norte acaba de abrir mais um horário com o serviço Leito na ligação entre as capitais do Ceará e do Piauí.



O novo horário passa a entrar em vigor oficialmente a partir da próxima segunda-feira (03/02), com partida de Teresina às 23:10 min. Em Fortaleza, o horário inicia na terça-feira (04/02). Confira com detalhes como será o horário:

Fortaleza x Teresina - Saída 22:00 min - Chegada 07:14 min
Teresina x Fortaleza - Saída 23:10 min - Chegada 08:22 min


A abertura do novo horário se deu por conta do alto fluxo de passageiros no trecho e também pelo excelente serviço oferecido pela companhia. Os ônibus do tipo Double Decker operarão no novo horário e são equipados com 43 poltronas reclináveis, tomadas USB, cortinas divisórias, ar-condicionado, internet via Wi-Fi, monitor e banheiro.




As vendas da nova frequência já iniciaram e estão com preços promocionais a partir de R$ 79,00, disponíveis no site www.satelitenorte.com.br ou através do WhatsApp (85) 3044-5794.

8 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. So ta faltando a venda na ladeira do urugai tem muita procura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interestadual não pode parar na ladeira depois das 6 da tarde

      Excluir
  2. Satélite Norte poderia solicitar junto ANTT, para pedir para abrir um horário na Linha Fortaleza/Petrolina via Juazeiro do Norte, ja que tempos atrás a pernambucana pediu a suspensão da linha

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال