REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

sábado, 21 de setembro de 2019

Novidade! Chegou na São José o Torino 2019 automático

Chegou na garagem da São José seu primeiro Marcopolo Torino da nova versão.



O ônibus veio com o prefixo 12913, e o chassi Mercedes-Benz OF-1721L automático, conforme anunciado com exclusividade por este canal meses atrás. O ônibus não deverá substituir nenhum veículo da frota vigente, que, inclusive, não terá mais de volta o Torino 2009 de prefixo 12915, que sofreu uma colisão e servirá de almoxarifado para os demais carros da frota.


O 12913 da São José representa a volta da Marcopolo na lista de compras da companhia, que não encomendava produtos da montadora desde 2012. Veja fotos:


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

9 comentários:

  1. Esqueceram de colocar o emblema da MB no volante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, tiraram lá na garagem para algum motivo. Talvez tenha caído.

      Excluir
  2. Tiraram a função de cobrador para enxugar a folha de pagamento e ainda assim só compraram 1 ônibus.. o negócio vai pior do que eu imaginava.

    ResponderExcluir
  3. É pq esse ano vão pagar as recisoes contratuais dos demitidos, só que em 2020 talvez melhore. Agora tem empresas que não tem ônibus novos há quase 3 anos (Santa Cecília, Santa Maria e a horrenda Fretcar que opera com ônibus de 2007 ainda).

    ResponderExcluir
  4. Essas bestas do mobiliário Ceará não sabem nada e muitos que faz comentários também

    ResponderExcluir
  5. Santa Maria os carros mais velhos são 2009, e são poucos. Dá pra botar a frota em dia na próxima renovação. Complicado tá 19, 21 e 36 que terão que fazer uma renovação grande pra atualizar a frota

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.