MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Ranking: Mascarello no urbano de Fortaleza

Em Fortaleza, das 11 empresas constituintes do SIT-For, 3 delas possuem os modelos da Mascarello em sua frota.


São 113 veículos equipados com os modelos da montadora oriunda de Cascavel-PR, distribuídos entre as empresas Santa Maria, Aliança e Santa Cecília, pertencentes ao Consórcio Antônio Bezerra. 

O último veículo entregue foi o GranVia de prefixo 21811, que é o único de Fortaleza a ter o novo logotipo da Mascarello. O carro foi entregue no ano passado. A Aliança possui 17 veículos da fornecedora em questão.

Já a Santa Maria fez sua primeira aposta em 2017, adquirindo 7 veículos da montadora paranaense. No ano passado, a empresa não renovou a frota e, com isso, não se sabe com qual fornecedor ela irá fazer seu pedido para 2019.

A maior cliente da Mascarello no Ceará se chama Viação Santa Cecília. No momento, mesmo com a venda de alguns usados, a empresa mantém 89 ônibus da marca, incluindo um articulado. A Santa Cecília encarroçou seus Mascarellos nos chassis Volvo, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor