REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Ranking: Mascarello no urbano de Fortaleza

Em Fortaleza, das 11 empresas constituintes do SIT-For, 3 delas possuem os modelos da Mascarello em sua frota.


São 113 veículos equipados com os modelos da montadora oriunda de Cascavel-PR, distribuídos entre as empresas Santa Maria, Aliança e Santa Cecília, pertencentes ao Consórcio Antônio Bezerra. 

O último veículo entregue foi o GranVia de prefixo 21811, que é o único de Fortaleza a ter o novo logotipo da Mascarello. O carro foi entregue no ano passado. A Aliança possui 17 veículos da fornecedora em questão.

Já a Santa Maria fez sua primeira aposta em 2017, adquirindo 7 veículos da montadora paranaense. No ano passado, a empresa não renovou a frota e, com isso, não se sabe com qual fornecedor ela irá fazer seu pedido para 2019.

A maior cliente da Mascarello no Ceará se chama Viação Santa Cecília. No momento, mesmo com a venda de alguns usados, a empresa mantém 89 ônibus da marca, incluindo um articulado. A Santa Cecília encarroçou seus Mascarellos nos chassis Volvo, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.