REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Vega já conta com 98 Volkswagen na frota

A Volkswagen que representava cerca de 2% na frota da Vega em 2007, aumentou sua presença ao longo dos anos na lista de compras da maior empresa de ônibus urbano de Fortaleza.


De 5 para 98 veículos em 11 anos

A quantidade de ônibus da montadora alemã cresceu notoriamente de 2007 à 2018. A MAN, além de atrair mais clientes, também ganhou mais competitividade após a mudança econômica que o Brasil começou a enfrentar de 2013 até então. A redução de despesa com outro insumo também fez com que a Volkswagen aumentasse seu número de vendas em alguns estados, pois seus chassis Euro V dispensam o uso do aditivo Arla 32, já que o sistema de emissão de gases dos chassis leves, semi pesados e pesados que são fabricados no Brasil possuem o sistema EGR, que aproveita os gases no próprio motor.

Desde 2016, a Vega  realizou seus pedidos de chassis à Volkswagen, e isso aumentou a participação da marca, chegando a representar 1/3 da frota. Os veículos mais antigos com a motorização Volkswagen na frota são do ano de 2013. A quantidade de veículos deveria ser de 101 ônibus, porém, três veículos foram atacados em uma onda de violência.

Fonte: MOB Ceará 
Redação: Narcísio Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.