MOB Ceará participará de grande evento em São Paulo

O MOB Ceará tem estendido suas fronteiras de atuação para além do estado na qual a equipe é sediada. Durante o ano, o MOB marcou presença num evento de grande porte em Londrina (PR), desta vez, o grupo será representado em São Paulo durante a 12ª edição da Bus Brasil Fest (exposição de ônibus novos e de ônibus antigos).


O principal objetivo da exposição é mostrar a evolução do transporte coletivo. Ao visitar a pessoa tem a oportunidade de comparar e vivenciar essa evolução que houve durantes anos. Com esse conhecimento é possível aproximar o usuário do sistema as empresas e conscientizar a importância da preservação do transporte no dia a dia. Além de incentivar as empresas de ônibus a preservar sua própria história, como tem acontecido nesse ano, de empresas estarem restaurando veículos para expor, cita Juverci de Melo que é organizador mor do evento.


A BBF acontecerá no dia 25 de Novembro de 2018 na Praça Charles Miller que fica nas dependências do estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Estádio do Pacaembu, tendo início às 10h00 e término às 17h00. Neste ano, a organização espera ter um número de ônibus superior às outras edições do evento. 


Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال