Mais 3 conexões são emancipadas no transporte brasileiro

O transporte rodoviário brasileiro acaba de receber mais 3 linhas, que serão enquadradas dentro do sistema operacional de linhas regulares da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

A Diretoria Colegiada da ANTT, no uso das suas atribuições, por meio do processo de número 50501.295787/2018-42, aceitou o pedido de transferência da empresa VIAÇÃO NACIONAL S.A. para a EMPRESA GONTIJO DE TRANSPORTES LTDA, do mercado Colatina/ES - Uberlândia/MG.

A deliberação anotada no número 878 trouxe mais uma opção de conexão dentro da região Sul. A empresa Expresso Nordeste recebeu o direito de operar a linha Curitiba (PR) - Florianópolis (SC), trecho este que ostenta o prefixo nº 09-9023-00, a companhia ainda recebeu autorização para operar as seções da linha.

A empresa EXPRESSO UNIÃO LTDA foi a terceira contemplada diante das novas permissões. A mesma recebeu autorização para a implantação da linha Passos (MG) - Ribeirão Preto (SP), com os mercados a seguir como seções:
I - De: Altinópolis (SP), para: Passos (MG), Itaú de Minas (MG) e São Sebastião do Paraíso (MG);
II - De: Ribeirão Preto (SP), para: Itaú de Minas (MG) e São Sebastião do Paraíso (MG).

Além das três emancipações, a agência reguladora anunciou a supressão de mais uma linha. A ANTT aceitou o pedido da EMPRESA AUTO VIAÇÃO PROGRESSO S.A para a supressão da linha Santa Rita/PB - Natal/RN, prefixo n° 13-0037-00.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال