Linha do dia: 151-Conj. Industrial

A linha 151-Conj. Industrial é uma rota operada pela Via Metro que possui a mesma tarifa do sistema urbano de Fortaleza, porém, com diferença na meia passagem.


A rota sai do Conjunto Industrial e trafega pelo bairro de Maracanaú até sair na Av. Mendel Steinbruch, que é a continuação da Godofredo Maciel. Após pegar a rodovia, os ônibus da linha seguem até o Centro da cidade.



A frota é composta por 3 micrões Caio Apache Vip, além de contar com um ônibus convencional que roda apenas em horários de pico. Antigamente, a linha pertencia a Via Azul, empresa do grupo Guanabara que se originou da compra da Clotran, a primeira companhia a operar na rota. Confira os horários atualizados do 151-Conj. Industrial:

Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Os um dos senior da via metro ja estar com o ar condicionado pifado

    ResponderExcluir
  2. Já andei muito nos ônibus dessa linha. Muita história. Na época da Clotran, houve muito atrito com Maraponga e Montenegro pois tomava muiitos passageiros na Godofredo Maciel. Ultimamente estou curioso se essa linha irá sobreviver pois várias linhas da Via Metro estão passando por dentro do Cj Industrial devido ao desvio das obras do Anel Viário.

    ResponderExcluir
  3. Uma correção na matéria: A PRIMEIRA EMPRESA A OPERAR NA LINHA FOI A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NOS ANOS 80 QUE FOI "EXPULSA" pela população do bairro devido a má prestação de serviços pois a referida empresa atuava na região do Mondubim em décadas anteriores.

    Dagmauro as outras rotas da ViaMetro não fazem parada dentro do Industrial já por conta da existência da linha!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال