ANTT delibera novas conexões entre as regiões brasileiras

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) determinou por meio de deliberações novas conexões entre as regiões brasileiras, outrora, algumas linhas encerrarão as operações.



A deliberação de número 539 incrementou novos trechos operacionais no quadro operacional da Expresso Transporte e Turismo. A nova linha da empresa será Uberlândia (MG) - São Paulo (SP), e terá os seguintes mercados como seções:

I - De: Uberlândia (MG), para: Ribeirão Preto (SP), Limeira (SP), Americana (SP), Campinas (SP) e Jundiaí (SP);

II - De: Uberaba (MG), para: Ribeirão Preto (SP), Limeira (SP), Americana (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP) e São Paulo (SP).



A paranaense Viação Garcia, por meio do processo deliberativo 559, recebeu a permissão para o início das operações no trecho Londrina (PR) - Uberaba (MG). A linha terá os mercados listados abaixo como seção:

I - De: Londrina (PR), para: São José do Rio Preto (SP), Barretos (SP) e Uberaba (MG).



A Expresso União LTDA, que é matriculada no mercado com o CNPJ nº 19.350.180/0001-60, conseguiu por meio do processo nº 50500.367232/2017-39, uma deliberação para a inclusão de uma nova linha no quadro operacional da empresa. O trecho Brasília (DF) - Aparecida de Goiânia (GO) é o mais novo mercado que será atendido pela União.



A Expresso Guanabara, por sua vez, também recebeu a autorização para a incrementação de um novo mercado em seu quadro de linhas. A linha terá seu início no município cearense de  São Luís do Curu e irá findar-se em Piripiri, no interior piauiense. O processo de número 50500.380602/2016-42 garantiu à empresa o direito operacional.



A Viação Progresso e Turismo disponibilizará, em breve, mais uma conexão entre os estados de São Paulo e de Minas Gerais. A linha Barra Mansa (RJ) - Carangola (MG), via Juiz de Fora (MG) e o mais novo trecho que será operado pela empresa. A linha contará com as seções abaixo listadas:

I - De: Barra Mansa (RJ), para: Juiz de Fora (MG), Leopoldina (MG), Muriaé (MG) e Divino (MG);

II - De: Volta Redonda (RJ), para: Juiz de Fora (MG), Divino (MG) e Carangola (MG);

III - De: Barra do Pirai (RJ), para: Juiz de Fora (MG), Leopoldina (MG), Muriaé (MG), Divino (MG) e Carangola (MG);

IV - De: Vassouras (MG), para: Juiz de Fora (MG) e Carangola (MG);

V - De: Três Rios (RJ), para: Juiz de Fora (MG), Leopoldina (MG), Laranjal (MG), Muriaé (MG), Fervedouro (MG), Divino (MG) e Carangola (MG).



A Solimões Transporte de Passageiros e Cargas (Eucatur) vem, por meio do processo de número 50501.184579/2018-19, inserir mais uma linha em sua lista de cidades atendidas. A conexão Barra Velha (SC) - Curitiba (PR), atuará como seção da linha Criciúma (SC) - Ponta Grossa (PR), trecho este que ostenta o prefixo nº 16-0123-00.



Em contrapartida, algumas empresas deixarão de operar trechos que antes faziam parte dos seus quadros de mercados. Confira abaixo, a lista de cidades que não serão mais operadas por suas respectivas empresas.

Graciosa Transporte e Turismo LTDA. - ME / Guaratuba (PR) - Itapoã (SC).

Expresso Gardênia LTDA / De: Ouro Fino (MG) e Jacutinga (MG), para: Itapira (SP); De: Borda da Mata (MG), Ouro Fino (MG) e Jacutinga (MG), para: Itapira (SP).

REALSUL Transporte e Turismo LTDA / Brasília (DF) - Vila Propicio (GO), da linha Brasília (DF) - Barro Alto (GO), prefixo nº 12-0239-20.




Viação Águia Branca S.A. / Pedro Canário (ES) - Nanuque (MG), prefixo nº 17-0064-00; Montanha (ES) - Nanuque (MG), prefixo nº 17-0069-00 e Montanha (ES) - Nanuque (MG), prefixo nº 17-0070-00.



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال