REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

ANTT delibera novas conexões entre as regiões brasileiras

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) determinou por meio de deliberações novas conexões entre as regiões brasileiras, outrora, algumas linhas encerrarão as operações.



A deliberação de número 539 incrementou novos trechos operacionais no quadro operacional da Expresso Transporte e Turismo. A nova linha da empresa será Uberlândia (MG) - São Paulo (SP), e terá os seguintes mercados como seções:

I - De: Uberlândia (MG), para: Ribeirão Preto (SP), Limeira (SP), Americana (SP), Campinas (SP) e Jundiaí (SP);

II - De: Uberaba (MG), para: Ribeirão Preto (SP), Limeira (SP), Americana (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP) e São Paulo (SP).



A paranaense Viação Garcia, por meio do processo deliberativo 559, recebeu a permissão para o início das operações no trecho Londrina (PR) - Uberaba (MG). A linha terá os mercados listados abaixo como seção:

I - De: Londrina (PR), para: São José do Rio Preto (SP), Barretos (SP) e Uberaba (MG).



A Expresso União LTDA, que é matriculada no mercado com o CNPJ nº 19.350.180/0001-60, conseguiu por meio do processo nº 50500.367232/2017-39, uma deliberação para a inclusão de uma nova linha no quadro operacional da empresa. O trecho Brasília (DF) - Aparecida de Goiânia (GO) é o mais novo mercado que será atendido pela União.



A Expresso Guanabara, por sua vez, também recebeu a autorização para a incrementação de um novo mercado em seu quadro de linhas. A linha terá seu início no município cearense de  São Luís do Curu e irá findar-se em Piripiri, no interior piauiense. O processo de número 50500.380602/2016-42 garantiu à empresa o direito operacional.



A Viação Progresso e Turismo disponibilizará, em breve, mais uma conexão entre os estados de São Paulo e de Minas Gerais. A linha Barra Mansa (RJ) - Carangola (MG), via Juiz de Fora (MG) e o mais novo trecho que será operado pela empresa. A linha contará com as seções abaixo listadas:

I - De: Barra Mansa (RJ), para: Juiz de Fora (MG), Leopoldina (MG), Muriaé (MG) e Divino (MG);

II - De: Volta Redonda (RJ), para: Juiz de Fora (MG), Divino (MG) e Carangola (MG);

III - De: Barra do Pirai (RJ), para: Juiz de Fora (MG), Leopoldina (MG), Muriaé (MG), Divino (MG) e Carangola (MG);

IV - De: Vassouras (MG), para: Juiz de Fora (MG) e Carangola (MG);

V - De: Três Rios (RJ), para: Juiz de Fora (MG), Leopoldina (MG), Laranjal (MG), Muriaé (MG), Fervedouro (MG), Divino (MG) e Carangola (MG).



A Solimões Transporte de Passageiros e Cargas (Eucatur) vem, por meio do processo de número 50501.184579/2018-19, inserir mais uma linha em sua lista de cidades atendidas. A conexão Barra Velha (SC) - Curitiba (PR), atuará como seção da linha Criciúma (SC) - Ponta Grossa (PR), trecho este que ostenta o prefixo nº 16-0123-00.



Em contrapartida, algumas empresas deixarão de operar trechos que antes faziam parte dos seus quadros de mercados. Confira abaixo, a lista de cidades que não serão mais operadas por suas respectivas empresas.

Graciosa Transporte e Turismo LTDA. - ME / Guaratuba (PR) - Itapoã (SC).

Expresso Gardênia LTDA / De: Ouro Fino (MG) e Jacutinga (MG), para: Itapira (SP); De: Borda da Mata (MG), Ouro Fino (MG) e Jacutinga (MG), para: Itapira (SP).

REALSUL Transporte e Turismo LTDA / Brasília (DF) - Vila Propicio (GO), da linha Brasília (DF) - Barro Alto (GO), prefixo nº 12-0239-20.




Viação Águia Branca S.A. / Pedro Canário (ES) - Nanuque (MG), prefixo nº 17-0064-00; Montanha (ES) - Nanuque (MG), prefixo nº 17-0069-00 e Montanha (ES) - Nanuque (MG), prefixo nº 17-0070-00.



Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.