Primeiro Torino reestilizado inicia operações em Fortaleza

A Viação Fortaleza já implantou o primeiro Marcopolo Torino da nova versão, que era chamado de Torino S.

O ônibus de prefixo 02819 foi visto rodando nas linhas 084-Siqueira/Messejana/Perimentral, 038-Parangaba/Papicu, 685-Messejana/Rodoviária e 052-Grande Circular 2. O ônibus possui suspensão-a-ar e chassi Mercedes-Benz OF-1721L. Conforme foi anunciado pelo MOB com exclusividade, a empresa encomendou 19 novos Torino, sendo 1 dotado da mecânica OF-1721L e 18 da OF-1724L.

Fonte: MOB Ceará

22 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Via Metro também já colocou os dela em circulação. Vi de perto, o modelo é realmente muito feio. Olha nunca vi lançamento tão feio em toda a minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Dagmauro. Em gênero, número e grau. E pra piorar virão a todo este monstrengo

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Marcopolo atualizou e modelo conseguiu ficar mais feio pior ainda na janela do motorista que ficou muito mais feio que o antigo ciferal padron alvorada.

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo a marcopolo por mais um modelo ficou chow

    ResponderExcluir
  5. Pra mim nao mudou nada. Pqenas detalhes o resto continua o mesmo. Tem q vir e articulado.

    ResponderExcluir
  6. O lugar de povo pra reclamar so sabem pedir articulados por virem esse disco em toda matéria e a mesma coisa

    ResponderExcluir
  7. Lauro, tá achando ruim, cara? Então não olhe mais as postagens dos outros! Ou aguente e respeite o direito dos outros de postarem suas opiniões diferentes da sua!

    ResponderExcluir
  8. Não falei com tigo e não quero tua opinião e nunca dirija me a tua palavra

    ResponderExcluir
  9. Essa nova versão ficou esquisita, outro também que vai ficar feio é o Novo Mega Plus

    ResponderExcluir
  10. Sistema de transporte medíocre, esse de Fortaleza na frente de outras capitais brasileiras.

    ResponderExcluir
  11. Lauro, cadê seu espírito democrático, cara?KKKKK Releia só o que você mesmo escreveu. E escreveu muito mal, diga-se de passagem. kkkkkk

    "O lugar de POVO pra reclamar(?) so(?) sabem pedir articulados por (pô) virem esse disco em toda matéria e a mesma coisa"

    Pois bem, eu à exemplo dos demais usuários desta página. faço TAMBÉM parte desse POVO que critica a prefeitura e o SINDIONIBUS, POR NÃO CUMPRIREM O QUE NOS HAVIAM PROMETIDO. OS 200 ARTICULADOS QUE IRIAM SUBSTITUIR O NÚMERO DE ÔNIBUS CONVENCIONAIS, QUE OCASIONALMENTE IRIAM OTIMIZAR TODO O SISTEMA DE TRANSPORTE. E QUE OCASIONARIA EM DIMINUIÇÃO DA TARIFA. Então meu caro, ao você criticar esse POVO, também está me criticando. Logo, tenho TODO O DIREITO de criticá-lo. Até porque como já lhe falei em outras postagens. ESSE É UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO DE OPINIÕES. Ok?

    ResponderExcluir
  12. Ja te pedi pra não dirigir a palavra a minha pessoa espirito democrático e o caralho não de perguntei nada.

    ResponderExcluir
  13. Os da ViaMetro um está aqui no bairro!

    ResponderExcluir
  14. Lauro, é só você não me envolver diretamente, ou como neste ultimo caso, do POVO que reclama e com razão, da falta dos prometidos articulados, ME ENVOLVER INDIRETAMENTE!Pois como já lhe disse, me incluo neste POVO. E outra! Para lhe refutar, não preciso que você me pergunte alguma coisa. Basta apenas você posta coisas que eu ou outras pessoas não concordamos. Não tem jeito cara! Você não está acima de ninguém aqui, para ser isento de críticas. Se você não gosta de espaços democráticos. Lamento lhe informar que, você veio parar no lugar errado! Repito! Não quer que eu lhe dirija a palavra, cara? Basta você então, não me envolver diretamente ou INDIRETAMENTE, como ocorrido neste caso. Em suas postagens! OK?

    ResponderExcluir
  15. Gente vocês aí brigando e eu aqui louco pra conseguir uma vaga em alguma empresa de ônibus me ajudem por favor abraços a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sugestão é que você prepare currículo e deixe nas garagens porque de outro formato é difícil.Entendo que a maioria que segue este site são de busologos sem vínculo empregatício com as empresas. Mas se ouver alguém aí que segue o site que puder ajudar o colega, faça isso turma.

      Excluir
    2. Perdão pelo português o correto e se houver**

      Excluir
  16. Amigos desde criança sou apaixonado por ônibus tinha um sonho de ser um motorista infelizmente tive que começa trabalhar muito cedo na roça e não foi possível realizar esse sonho mais graças à Deus em 2006 consegui uma vaga na garagem da ipu Brasília de camocim fiquei lá até 2009 quando ela perdeu as linhas dela mais ainda no ano de 2009 foi mais uma vez abençoado por Deus e consegui uma vaga na Guanabara fiquei até 2016 quando infelizmente ela também fechou a garagem de camocim amigos está e minha história de vida mais uma vez peço se algum amigo aí poder me ajudar porque hoje pra quem não tem pelo menos o segundo grau completo é muito difícil conseguir uma vaga nas garagens de ônibus abraços a todos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  17. Cara, aconselho a vc a concluir seu segundo grau neste tempo em q está desempregado, proucre qualquer um dos CEJA espalhados pelo estado pois a tendência das empresas é contratar motoristas com ensino médio Completo. Boa sorte, apaixonado por ônibus!!😉

    ResponderExcluir
  18. minha opinião, por mim, esse atualmente é o veículo mais bonito a rodar em fortaleza, sendo que atrás vem os os torinos da 42.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال