Busscar apresenta oficialmente sua nova linha de ônibus

Fabricante de carrocerias já tem pedidos de outras grandes empresas, além das que já foram divulgadas pelo mercado.

A Busscar divulgou oficialmente na última segunda-feira, 04 de junho de 2018, sua nova linha de carrocerias de ônibus e já possui encomendas de grandes transportadoras de passageiros, muitas das quais já eram clientes da marca, quando ainda a fábrica de Joinville era comandada pela família fundadora, Nielson.

Como já havia adiantado o diretor industrial da Busscar, Maurício Lourenço da Cunha, os modelos mantêm as mesmas linhas de design que marcaram os produtos da encarroçadora, mas com modernizações, em especial nos conjuntos óticos dianteiros e traseiros.

Luzes de LED e iluminação diurna estão entre os destaques. O formato de lanternas e faróis também recebeu modificações, com mais arredondamentos e ângulos, mas nas mesmas posições dos modelos tradicionais da Busscar.

É o “DNA” da linha de design que foi mantido e pode ser visto em vincos, áreas das janelas e ângulos de caída do teto na frente.

Entretanto, a Busscar garante que as modernizações não são apenas estéticas.

A nova linha de produtos conta com o emprego de materiais mais leves e há peças intercambiáveis entre os modelos, para facilitar e reduzir os custos com manutenção.

As carrocerias também estão mais limpas, com menos detalhes que antes dificultavam a limpeza e pintura.

A Busscar também destaca os atributos dos três lançamentos: Vissta Buss 340, Vissta Buss 360 e Vissta Buss DD:

Vissta Buss 340

O DNA de excelência da Busscar é mantido em todos modelos da nova linha de produtos. Apresentamos o Vissta Buss 340, um produto com o padrão de qualidade superior já conhecido pelo mercado. O modelo possui comprimento de 12.000mm a 15.000mm*, largura externa de 2.600 e altura de 3.400mm. Configurações de poltronas e layouts internos, totalmente personalizáveis às necessidades de cada cliente.

Vissta Buss 360


O Vissta Buss 360 possui o mesmo design moderno e harmônico do VisstaBuss 340. Tem como dimensões, de 12.000mm a 15.000mm de comprimento, largura externa de 2.600 e altura de 3.600mm. A configuração interna, com diversas opções de poltronas e revestimentos, pode ser personalizada conforme a necessidade do cliente.

O veículo super luxo da Busscar exibe sofisticação nos detalhes e cuidado nos acabamentos, assim como os outros modelos lançados. Seu grande diferencial é a presença de dois pisos que, dependendo da configuração interna, podem abrigar o modelo e a quantidade de poltronas que melhor atender às necessidades do cliente. Seu design arrojado mantém as linhas características de um produto Busscar, tornando o modelo ainda mais imponente. O modelo possui comprimento de 14.000mm a 15.000mm, largura externa de 2.600 e altura de 4.100mm a 4.250mm.

Vissta Buss DD


Não só os modelos, mas a fábrica e as formas de produção tiveram de ser modernizadas, já que a fábrica estava há cinco anos sem produção plena.

Os três primeiros modelos produzidos são o Vissta Buss 360, vendido para a Viação Paraty, da região de Araraquara, interior de São Paulo; o Vissta Buss 340, para Viação Osasco, que fará linhas metropolitanas na Grande São Paulo, e o DD (Double Decker) – dois andares, que será exibido para o mercado.

Os próximos lançamentos, no início do segundo semestre deste ano, devem ser o Vissta Buss 400 (LD – Low Driver) e o El Buss 320, mais simples, para chassis de motores dianteiros.

Fonte: Diário do Transporte

13 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. parabéns pra fabricante busscar carbuss tá muito lindo a Guanabara Gontijo vao compra e unidades como nem essas vai ser muito difícil 1001 e entre outras empresas do grupo comprarem não vai fácil não ja que devemos mudar pra.melhor chega de ver g7 ou então comil invictus eu quero ver busscar nas ruas novamente seja lá o que for eu amei esses ônibus muito bons

    ResponderExcluir
  2. Busscar sob adm da caio não podia esperar muito se vc colocar ao lado desse ai um elagance veriamos q ha 10 anos atraz a busscar ja fazia onibus muito mais bonito do que esse ai cinceramente não gostei nada do que vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A busscar nunca esteve sobre ADM da Caio, os ônibus ficaram lindos, não perderam o DNA da empresa, essa modernização era necessário, infelizmente não dá pra agtrada a todos.

      Excluir
  3. Procuro emprego em garagens de de ônibus meu contato é o 02188993187506

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando um emprego em garagens de ônibus meu contato é o 02188994187506

      Excluir
  4. Vc acha q a caio arrematou e não vai impor sua tilosofia e deixar tudo como era antes

    ResponderExcluir
  5. Os carros até que ficaram bonitos, só a tampa do motor que não gostei, meio estranha.

    ResponderExcluir
  6. Nao sei o que é pior, ver o pessoal falando que a Caio comprou a Busscar, ou ver que esse site copiou as fotos do Diário do Transporte.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal do MOB Ceará, por favor, mantenham os créditos VERDADEIROS das fotos e, PRINCIPALMENTE do texto.
    O lide da matéria é igual à nossa reportagem de um dia antes, mas este blog tirou a menção de nosso trabalho jornalístico. A manchete é de nosso texto, não é do release.
    Não é questão de ego, mas respeito.
    Gostaríamos de trocar informações e dados, mas por favor, vamos ser honestos principalmente com o público.
    Segue o link da matéria original:


    https://diariodotransporte.com.br/2018/06/04/fotos-novos-onibus-da-busscar/

    Grato pela compreensão de vocês

    Adamo Bazani

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde, Adamo.

    Nós, diante das raras vezes que reproduzimos notícias de outros sites, utilizamos seu texto para reproduzir nossa matéria, no entanto, colocamos os devidos créditos no final da matéria como costumamos fazer desde os 7 anos de mídia que possuímos.

    Quanto a imagem, nós não retiramos de seu site. O representante da Busscar no Ceará, que também vende Caio, postou em sua rede social desta forma, nos retirando o atributo de termos sido desonestos, e nós apenas colocamos nosso logotipo na foto

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال