REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

terça-feira, 8 de maio de 2018

Linha 333-Araturi 1 e sua evolução na frota

A Empresa Vitória sempre deu uma boa atenção à linha 333-Araturi, ainda quando haviam duas rotas para o centro. Hoje não é diferente.

A linha conta com 9 veículos climatizados e uma frota muito nova, com veículos com 1 ou 2 anos de uso além de alguns com um pouco mais de uso que rodam apenas em horários de pico. A frota mudou, melhorou, mas o que pouco mudou foi o final da linha situado no bairro que leva o nome da linha.

O MOB Ceará separou duas fotos sendo uma registrada no final dos anos 90 e outra atual, com ângulos parecidos. Veja:

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

  1. A frota que serve a linha do Araturi mudou bastante atendendo as mudanças que houve com o aumento no numero de moradores no bairro e nas adjacências, porém o seu terminal durante todo esse tempo nunca passou por uma grande reforma na sua estrutura chegando ao ponto de seu telhado em concreto está com os ferros expostos e com várias infiltrações.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.