MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 8 de maio de 2018

Linha 333-Araturi 1 e sua evolução na frota

A Empresa Vitória sempre deu uma boa atenção à linha 333-Araturi, ainda quando haviam duas rotas para o centro. Hoje não é diferente.

A linha conta com 9 veículos climatizados e uma frota muito nova, com veículos com 1 ou 2 anos de uso além de alguns com um pouco mais de uso que rodam apenas em horários de pico. A frota mudou, melhorou, mas o que pouco mudou foi o final da linha situado no bairro que leva o nome da linha.

O MOB Ceará separou duas fotos sendo uma registrada no final dos anos 90 e outra atual, com ângulos parecidos. Veja:

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Ewerton Xavier disse...

A frota que serve a linha do Araturi mudou bastante atendendo as mudanças que houve com o aumento no numero de moradores no bairro e nas adjacências, porém o seu terminal durante todo esse tempo nunca passou por uma grande reforma na sua estrutura chegando ao ponto de seu telhado em concreto está com os ferros expostos e com várias infiltrações.

Tradutor