REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Cooperativas do Ceará incrementam veículos em suas frotas

As cooperativas cearenses acabam de inserir mais veículos em suas respectivas frotas.

A Cooptrater comprou, diretamente do Rio de Janeiro, uma Volare W9 com o chassi Volare DW9 Fly da Mercedes-Benz. O veículo passou por um processo de alteração e ficou apenas com uma porta para o embarque e desembarque. A Volare carioca pertenceu a Cidade Real (RJ), onde ostentava o prefixo 1680.




Além dessa aquisição, a Cooptrater adquiriu um Marcopolo Sênior Modelo 2005 equipado com o chassi LO-915 da Mercedes-Benz. O Micro é pertenceu a Via Metro, e ostentava o número de ordem 129.





A Coopercauc inovou trazendo o primeiro BepoBus Nàscere do Ceará. O veículo possui o chassi Agrale MA 10.O e já está em operação.




A Coottrece trouxe para sua frota uma Volare W9 Fly dotada do chassi Volare W9 Fly Agrale. O veículo dispõe de bancada executiva, ar condicionado e Wi-Fi para os seus usuários. W9 Fly é oriunda do estado de São Paulo.


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

  1. Parabens as empresas do estado do ceara que estao investindo pesado na frota assim eu espero melhorar mais e mais a empresa cooptrater se eu fosse o dono da empresa cooptrater eu ia comprar la os dois senior marcopolo 2013 da jucatour

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.