MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Cooperativas do Ceará incrementam veículos em suas frotas

As cooperativas cearenses acabam de inserir mais veículos em suas respectivas frotas.

A Cooptrater comprou, diretamente do Rio de Janeiro, uma Volare W9 com o chassi Volare DW9 Fly da Mercedes-Benz. O veículo passou por um processo de alteração e ficou apenas com uma porta para o embarque e desembarque. A Volare carioca pertenceu a Cidade Real (RJ), onde ostentava o prefixo 1680.




Além dessa aquisição, a Cooptrater adquiriu um Marcopolo Sênior Modelo 2005 equipado com o chassi LO-915 da Mercedes-Benz. O Micro é pertenceu a Via Metro, e ostentava o número de ordem 129.





A Coopercauc inovou trazendo o primeiro BepoBus Nàscere do Ceará. O veículo possui o chassi Agrale MA 10.O e já está em operação.




A Coottrece trouxe para sua frota uma Volare W9 Fly dotada do chassi Volare W9 Fly Agrale. O veículo dispõe de bancada executiva, ar condicionado e Wi-Fi para os seus usuários. W9 Fly é oriunda do estado de São Paulo.


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

fernando ribeiro sena disse...

Parabens as empresas do estado do ceara que estao investindo pesado na frota assim eu espero melhorar mais e mais a empresa cooptrater se eu fosse o dono da empresa cooptrater eu ia comprar la os dois senior marcopolo 2013 da jucatour

Tradutor