REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

São Benedito inicia mudança na posição do embarque

A São Benedito iniciou a mudança no padrão das catracas de sua frota.

O primeiro ônibus a receber esta mudança foi o veículo de prefixo 0351185 que estava operando na linha Fortaleza/Tapuio/Via Eusébio. Vale lembrar, que este veículo pertencia a empresa Nossa Senhora da Penha e foi uma aquisição recente da São Benedito, cujo ônibus operou com a catraca na dianteira nos primeiros meses de operação no Ceará.

Com mais esta novidade, confirma-se que todas as empresas do segmento metropolitano estão adotando este novo padrão, com exceção da empresa São Paulo que ainda segue sem alterações neste sentido.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

  1. A empresa vitória na sua área metropolitana não tem carros com embarque através da porta dianteira.

    ResponderExcluir
  2. Possui sim,só não fizeram matéria ainda....desde Segunda (30/10),roda o 1195 No PQ Soledade,com Embarque Dianteiro e possui validador novo.Mais três carros estão em processo de mudança de embarque...e suponho que sejam: 1188,1192 e 1196 pois sumiram a uns dias.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.