REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Saiba quem mais contribuiu na renovação SIT-For em 1999

No ano de 1999, a renovação de frota contou com 189 novos ônibus, além de alguns veículos usados adquiridos pela São Francisco, São José, Via Urbana e Expresso Timbira.

O MOB Ceará fez um levantamento de quais empresas mais contribuíram na renovação de frota com veículos 0Km naquele ano. Vale lembrar que as empresas Expresso Timbira, CTC, Transpessoa, Nossa Senhora Aparecida, Salete, Brasília e Transpenha não adquiriram novos ônibus naquele período, sendo que algumas delas compraram somente semi novos.

Confira a lista das empresas e suas respectivas aquisições:

Do total de 189,é notório que a Autoviária São Vicente de Paulo ficou em primeiro lugar, com a contribuição de 21,16% na renovação de 1999, seguida da Viação Urbana com 14,28%, Viação Fortaleza com 10,58% e Siará Grande com 7,93%.


Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.