MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Viação Princesa batiza novos ônibus em Canindé

A Viação Princesa realizou, nesta quarta-feira (06), o tradicional batismo dos seus novos ônibus.

Convidada pela empresa, a Equipe MOB Ceará foi conferir como funciona a cerimônia. Os busólogos chegaram na sede da empresa por volta das 06:30hr e saíram às 07:00hr rumo à Canindé. Além dos apaixonados por ônibus, estavam presentes: Idemar Filho (Diretor da empresa), Sabrina Coriolano (Assessora de comunicação), J.Gomes (Instrutor), Janaína Prado (Analista de DH) e Marcosuel (Auxiliar de Tráfego). Durante o percurso os cinco ônibus seguiram pela BR-020.

Ao chegar à Canindé, a Guarda Municipal aguardava o comboio com destino a basílica franciscana. Na Igreja de São Francisco, um dos pontos religiosos mais conhecidos do estado, os ônibus receberam a água benta, simbolizando o batismo.




Além do batismo, os veículos foram apreciados pela comunidade que recebeu um boné personalizado pela empresa.





Após o enceramento da cerimônia, os Marcopolos foram expostos no Terminal Rodoviário Prefeito Joaquim Magalhães Filho, onde um coffee break esperava os funcionários e busólogos que participaram da viagem.

Mais uma das novidades para frota da Viação Princesa será o teste do chassi O-500RS BlueTec 5 da Mercedes-Benz. O veículo de testes deve chegar a capital no começo de outubro e deve ficar por 35 dias sendo experimentado pela empresa.

A Equipe MOB Ceará agradece a Viação Princesa pelo convite para a participação nesta cerimônia.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Márcio Forte Sampaio disse...

Show parabéns a equipe MOB sempre na frente bela matéria e lindas fotos 👏👏👏👏👏

Demyson Ernesto disse...

Cerimônia simples e bem organizada. Estava na hora da princesa começar a benzer seus ônibus. Parabéns

Almir Carlos Cavalcante Filho disse...

Não eram dez veículos? Onde estão os demais?

MOB Ceará disse...

Os demais foram dias antes na primeira remessa.

Tradutor