MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Viação Princesa batiza novos ônibus em Canindé

A Viação Princesa realizou, nesta quarta-feira (06), o tradicional batismo dos seus novos ônibus.

Convidada pela empresa, a Equipe MOB Ceará foi conferir como funciona a cerimônia. Os busólogos chegaram na sede da empresa por volta das 06:30hr e saíram às 07:00hr rumo à Canindé. Além dos apaixonados por ônibus, estavam presentes: Idemar Filho (Diretor da empresa), Sabrina Coriolano (Assessora de comunicação), J.Gomes (Instrutor), Janaína Prado (Analista de DH) e Marcosuel (Auxiliar de Tráfego). Durante o percurso os cinco ônibus seguiram pela BR-020.

Ao chegar à Canindé, a Guarda Municipal aguardava o comboio com destino a basílica franciscana. Na Igreja de São Francisco, um dos pontos religiosos mais conhecidos do estado, os ônibus receberam a água benta, simbolizando o batismo.




Além do batismo, os veículos foram apreciados pela comunidade que recebeu um boné personalizado pela empresa.





Após o enceramento da cerimônia, os Marcopolos foram expostos no Terminal Rodoviário Prefeito Joaquim Magalhães Filho, onde um coffee break esperava os funcionários e busólogos que participaram da viagem.

Mais uma das novidades para frota da Viação Princesa será o teste do chassi O-500RS BlueTec 5 da Mercedes-Benz. O veículo de testes deve chegar a capital no começo de outubro e deve ficar por 35 dias sendo experimentado pela empresa.

A Equipe MOB Ceará agradece a Viação Princesa pelo convite para a participação nesta cerimônia.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Márcio Forte Sampaio disse...

Show parabéns a equipe MOB sempre na frente bela matéria e lindas fotos 👏👏👏👏👏

Demyson Ernesto disse...

Cerimônia simples e bem organizada. Estava na hora da princesa começar a benzer seus ônibus. Parabéns

Almir Carlos Cavalcante Filho disse...

Não eram dez veículos? Onde estão os demais?

MOB Ceará disse...

Os demais foram dias antes na primeira remessa.

Tradutor