MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 2 de setembro de 2017

Dragão do Mar recebe mais Torinos versão midi

Chegaram na manhã desse sábado (02/09), mais 04 ônibus na configuração "midi", popularmente conhecido como "micrões". 

Os ônibus possuem a carroceria Marcopolo Torino geração 2014 e chassi Mercedes-Benz OF-1519. Os "micrões" ganharam os prefixos que vão do 42717 ao 720. 

Segundo boatos, os novos ônibus poderão operar na linha 655-Messejana/Passaré, que deverá ter sua classe operacional alterada.

Os veículos já estão sendo preparados e ,em breve, devem iniciar suas operações.

Fonte: MOB Ceará

9 comentários:

Lucas Oliveira disse...

E, mais uma vez, Passaré é beneficiado. Enquanto isso, Alto da paz, Planalto Ayrton Senna, Santa Tereza, Parque Veras dentre outros, só ficam com os restos. Tomare, assim, que seja só boato, o que é passível de não ser.

Savio Sousa disse...

Se realmente forem para a 655, que se tenha ao menos no horário de pico 4 carros operando.
lembrando que no terminal de messejana ainda não tem uma linha de bairro com ônibus com ar condicionado diferente de outros terminais.

Jonathan Henrique disse...

A Linha Parangaba/Papicu/Via Montese, muito utilizada é esquecida pela empresa, só chegando novos ônibus e nada de irem para linha 044.

Beto CCA disse...

Pois é Jonathan Henrique. Ela prefere esquecer a linha 044, que pertence ao consórcio Parangaba, do qual ela faz parte. E se lembrou de beneficiar a linha a 045 Conj. Ceará Papicu. Linha da qual pertence ao consórcio Expresso 05. Consórcio do qual ela NÃO FAZ PARTE.

Lembrando que essa empresa pertence ao consórcio Guanabara, que pertence a má famigerada família BARATA.

Nos-767 disse...

não vi benefício para o Passaré aí... trocar 3 carros 1519 q rodam cheios por 4 micrões?

Savio Sousa disse...

Os micrões são 1519, e eu dei apenas uma hipótese afinal pode ser que coloquem 4, 3, 2, a quantidade de passageiros que paga a passagem são pouca msm.

Santiago disse...

Essa distribuição de linhas pelos consórcios não é clara. Dragão do mar não faz do expresso 5 e utiliza a lucrativa linha. Mas o que me deixa mais irritado é a manutenção porca dela: já perceberam a suspensão dos carros que circulam na 66, parece mais aqueles rústicos que vão para Jeri. Dragão e Via Urbana geralmente prestam desserviço

Santiago disse...

Observem os pneus e as caixas de roda desproporcionais dos Torino 2015, só pra ilustrar o que falo. Até um homem, sem problemas de locomoção, tem dificuldade de embarcar. Enfim, os carros ficam tortos, reparem. Dragão adora isso...

João Lopes Amaral disse...

E BETO NO FORTALBUS SE VOCÊ FALA MAL DESSE GRUPO GUANABARA ELES NÃOPUBLICA

Tradutor