Via Metro testará embarque na dianteira na linha 179

A linha 179-Pajuçara/Fortaleza foi a escolhida para entrar na fase inicial de testes do embarque pela porta dianteira dos ônibus no sistema metropolitano.



De acordo com um informativo da empresa, os testes iniciam na próxima segunda-feira (17), juntamente com algumas linhas do sistema da capital cearense. Os veículos que operam na linha já estão passando por adaptações.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes
Revisão: Narcisio Santos

10 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Querem é aos poucos tirar a função de cobrador para faturarem mais! Isto sim! Os Empresários só pensam si! Não estão nem aí para o conforto dos usuários! Acham que basta somente ter ar condicionado que já está bom demais! Cadê que eles nos oferecem ônibus como motorização traseira, como ocorre em SP capital. E que são infinitamente mais confortáveis? E sem falar que nem aqui em Fortaleza, eles nos oferecem poltronas acolchoadas!

    ResponderExcluir
  2. As mudanças nem começaram e o povo já critica, enquanto os deputados ladrões de Brasília atacam os direitos trabalhistas da gente e o povo aguenta calado. Vai entender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq as pessoas tem a mania de reclamar de tudo. Quando os ônibus com ar condicionado começaram a chegar, muita gente reclamava, diziam que era (quente,que não prestava, era só invenção e bla bla bla), hoje todo mundo quer pegar com A/C, pq todo mundo já se acostumou.
      Da mesma forma é o embarque dianteiro, daqui a pouco todo mundo vai estar acostumado. É só uma questão de tempo.

      Excluir
    2. E em relação as anos 90, estamos em outros tempos.
      Os anos 90 tem nem comparação com os dias atuais!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Deixa rolar, se não funciona. Só protestar ou sei lá o que

    ResponderExcluir
  5. Savio realmente nem tem comparação! Nos anos 90 tivemos o conforto dos ônibus padron com motorização central e traseira! E hoje meu caro? O que temos, heim! Temos só os desconfortáveis cabritos. O povo aceita tudo que lhes impõe. Povo acomodado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu falo dos anos 90... Me refiro as tecnologias, modo de treinamento e etc...
      Em relação aos ônibus de motorização traseira, ai já é outros 500. É outro assunto pra outro tipo de reivindicação!

      Excluir
  6. Savio, os empresários só nos tiraram coisas durante esses últimos vinte anos! Nos tiraram o conforto dos ônibus com motorizações central e traseira. Nos tiraram também o conforto dos bancos acolchoados. Nos tiram a praticidade das pinturas troncal, circular e alimentadora. E olhe se o atual prefeito não eleger o seu candidato nas próximas eleições municipais! O risco que corremos deles nos tiram até o ar-condicionado!

    Tudo bem que se instalem de vez a catraca na parte da frente. Mas que pelo menos eles nos ofereçam mais conforto! É impressionante pelo tudo que lhe mostrei, QUE SÓ SE FAZ A VONTADE DOS EMPRESÁRIOS em detrimento ao bem está do nós passageiros. Cara, é como só eles tivessem direitos e nós praticamente, nenhum! Esta é a minha indignação, cara! Entendeu o que eu quero lhe dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, e concordo com vc. Vc tem razão disso que vc falou!
      Só não vejo nada de errado na catraca dianteira, já que no mundo inteiro o embarque é pela dianteira.
      Mais esses detalhes vc tem toda razão.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال