MOB visita Viação Princesa e as duas garagens da Vega Mercedes-Benz domina 84% do sistema urbano de Fortaleza A história mais recente da linha 200 Costa Verde vende Ideales e padroniza com G7 Volvo ganha representatividade em Fortaleza Recorde o carro 48 da Viação Paraipaba MOB Ceará realiza visita técnica na Cequip

quarta-feira, 15 de março de 2017

Ex São Francisco (25) é flagrado em Rio Grande do Norte

Um Ciferal Padron Rio que pertenceu a São Francisco Transporte e Turismo foi flagrado na cidade de Apodi, interior do Rio Grande do Norte.

O ônibus de fabricação 1993, é equipado com o chassI OF-1618 da Mercedes-Benz, e operou no sistema urbano de Fortaleza até 2003, quando a empresa o vendeu para o município de Hidrolândia. O Ciferal Padron Rio ostentou na SAFITUR o prefixo 25367, e havia sido comprado 0Km pela empresa Santa Maria, onde ''carregou'' em sua lataria o prefixo 20313 até meados de 1997, onde foi repassado para a empresa São Cristóvão, que havia sido comprada naquele momento.

O carro recebeu o prefixo 06067 e pouco tempo depois se tornou São Francisco. Na empresa do Sr. Uchôa, o carro foi efetivo nas linhas 355-Siqueira/José Bastos e 381-Pq. Santa Maria, onde sua carroceria resistente e sua suspensão alta enfrentavam a péssima malha viária do bairro Alto Alegre em Maracanaú.
Fonte: MOB Ceará
Fotos: Felipe Normando
Redação: Narcísio Santos

Nenhum comentário:

Tradutor