MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 21 de janeiro de 2017

São José e Vitória lideram ranking das aquisições 2016

As empresas São José e Vitória lideraram em 2016 o ranking das maiores compras realizadas pelas empresas de ônibus dos setores municipal e metropolitano, envolvendo Caucaia e Fortaleza.


No ano passado, a São José adquiriu 34 veículos novos, todos da Mercedes-Benz com carroceria Neobus. A frota ficou dividida da seguinte forma: 15 ônibus da classe ''pesado'', 10 ônibus semi pesados, 3 leves e 6 micros (semi leves).


Já na empresa Vitória da família Guimarães em sociedade com o grupo Guanabara, a quantidade foi inferior à São José em apenas um ônibus. A companhia adquiriu 3 micro ônibus e 10 leves para o setor municipal, e 20 veículos do tipo (semi pesado) para realizarem as linhas metropolitanas, totalizando 33 veículos.



Acredita-se que, com o reajuste da passagem de ônibus de Fortaleza, a São José possa trazer aproximadamente a mesma quantidade de ônibus do ano passado.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Nenhum comentário:

Tradutor