Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Primeiro OF-1721L de Fortaleza já foi encomendado

O primeiro ônibus equipado com o chassi Mercedes-Benz OF-1721L já foi encomendado pela Fretar, empresa que nesta semana marcou as páginas do MOB com suas novidades.




Segundo o representante comercial da Ceará Diesel, a empresa fez a encomenda de uma unidade do chassi que, até o momento, é inédito nas empresas de transporte cearense. Com suspensão pneumática, o chassi semi pesado da marca líder de vendas no Brasil é bastante popular no estado do Rio de Janeiro, tanto em veículos urbanos como nos modelos rodoviários. O chassi lançado em 2013, deve chamar a atenção do empresariado cearense, pois a suspensão reduz as trepidações da estrutura e pode substituir, em algumas ocasiões, os carros com motorização traseira que ainda inibe os investimentos de algumas empresas. A carroceria que o carro encomendado receberá ainda não foi definida.



Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor