REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cootraps volta a operar na linha 324-1ª Etapa e Siará Grande ganha novas linhas

A COOTRAPS retomou as atividades da linha 324-Conjunto Ceará 1 ª Etapa, que foi lhe dada junto de mais algumas linhas no ano passado em troca da linha 711-Barra do Ceará/Cais do Porto.

A cooperativa participava de um consórcio com o Sindiônibus, e com isso algumas linhas de grande demanda e longa extensão foi trocada por linhas menores, com trânsito mais calmo mas que, no final das contas ninguém saiu perdendo. Entretanto por passar por alguns problemas, a COOTRAPS não teve como operar em algumas de suas linhas alimentadoras, e as empresas de ônibus novamente assumiram a operação de suas linhas, porém, agora a cooperativa está retomando pouco a pouco as linhas a qual ela operava.

Com a mudança, os usuários do transporte receberam mais ônibus em algumas linhas. A Viação Siará Grande transferiu seus dois ônibus da linha 324 para as linhas 082-Antônio Bezerra/Messejana via Perimetral e 084-Siqueira/Messejana via Perimetral, onde cada uma delas recebeu um veículo a mais na frota.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.