Volvo B270F é apresentado à empresários paraenses

No último dia 15, a Apavel, concessionária Volvo no estado do Pará, realizou um evento de apresentação do chassi semi pesado B270F, equipado com motor dianteiro.


A apresentação ocorreu no Grêmio Literário e Recreativo Português, situado na região metropolitana de Belém, e contou com a participação de empresários locais, além da equipe da Apavel, que apresentou as características do robusto modelo, representado por um exemplar que, inclusive, é equipado com a carroceria Marcopolo New Torino, que ostenta a pintura padrão do sistema urbano de Fortaleza. Além do urbano, outros veículos também estiveram na reunião.

O modelo de entrada da marca sueca tem boa aceitação no Estado do Pará, sendo utilizado por diversas empresas, tais como as viações Águas Lindas, Monte Cristo, Via Loc e Transcol.


O exemplar exposto pela Apavel poderá realizar testes em algumas empresas que ainda não possuem carros equipados com o chassi da Volvo, como, por exemplo, a Via Luz e São Cristóvão, porém esta hipótese ainda não está confirmada.


O chassi Volvo B270F tem como destaque o seu trem de força, o MWM 7B270 de 7.2 litros disposto à frente, totalmente eletrônico, com seis cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro e sistema de injeção common rail, turboalimentado com proteção contra superaquecimento e Intercooler. Tudo de acordo com a regulamentação do CONAMA Fase VII (EURO V).

O projeto do B270F foi inteiramente desenvolvido pela engenharia brasileira da Volvo Bus Latin America, que buscou, em todos os detalhes, as características ideais para diversas aplicações no Brasil e países da América Latina, de modo a oferecer um produto robusto e competitivo.

O chassi possui também uma excelente aceitação no mercado cearense. Em Fortaleza, a Santa Cecília possui 12 ônibus equipados com o modelo.


Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Cláudio Júnior

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال