MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Novidades no Urbano e Metropolitano fecham o mês de Junho

O sexto mês do ano encerrou com novidades em três empresas de ônibus em Fortaleza e RMF, que receberam ônibus Okm em suas garagens para a renovação de frota de cada uma. O MOB Ceará, sempre com foco na informação, mostra a seguir as novidades.


Na noite da última segunda-feira, 29, chegou mais um novo veículo para a Empresa São Paulo, sediada no município de Maranguape. Em sua nova aquisição, a empresa mais antiga em operação no Estado do Ceará apostou novamente na combinação de carroceria Marcopolo Torino 2014 e o chassi leve Mercedes-Benz OF-1519.


O veículo, que ostenta o prefixo 0331081, possui acabamento semelhante aos ônibus de prefixo 076 e 077. Internamente, o mais novo ônibus da São Paulo possui piso em taraflex, bancada metropolitana com encosto de cabeça, além de cortinas e monitores de tv a bordo, tudo para garantir o conforto dos usuários da linha Fortaleza-Maranguape.


Enquanto isso, na manhã desta terça-feira, 30, a Via Metro, em sua sede em Maracanaú, recebeu mais cinco unidades que brevemente deverão compor a frota operante da filial da empresa no Cariri.


Os veículos possuem as mesmas características dos outros dois que já se encontram na garagem, que aguardando seguir viagem: Todos possuem carroceria Marcopolo Torino modelo 2014 e chassi Mercedes-Benz OF-1519, com assentos acolchoados e piso em taraflex.


No urbano, a Viação Urbana recebeu mais um veículo para ampliar e renovar a frota atual. O veiculo com prefixo 30509 chegou na manhã desta terça-feira 30, e possui o mesmo chassi e carroceria dos ônibus descritos nesta matéria, porém é equipado com Ar-condicionado, conforme exigido pelo atual sistema urbano de Fortaleza.


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Marinaldo P. D. Junior disse...

Marcopolo fazendo a festa em Fortaleza! Ótima matéria!

Tradutor