Mudanças na padronização visual da Via Metro

A Viação Metropolitana, empresa operadora do setor metropolitano de Fortaleza e que pertence ao grupo Guanabara, mudará a padronização visual de seus veículos.

Os novos carros que virão de fábrica nas próximas semanas já deverão ostentar o novo layout, que busca uma maior praticidade na manutenção, com uma imagem mais limpa e sóbria. A priori, a Via Metro não pretende alterar as pinturas dos veículos atuais, devendo apenas receber veículos novos com o novo padrão.

Uma das novas aquisições da Via Metro é um micrão Caio Foz Super, que deverá chegar brevemente para ocupar a vaga deixada pelo micrão 0211979, desativado recentemente.


O layout da pintura é semelhante ao adotado na frota da empresa que opera na região do Cariri nas linhas que integram com o metrô, porém, nos carros do metropolitano, o verde vai ser trocado pelo amarelo e a parte cinza deverá ser branca. Com a mudança, a frota da garagem do Cariri será, aos poucos, padronizada totalmente com a cor verde com cinza.

Além disso, a empresa desativou e já enviou à garagem da G4 Turismo um de seus Torinos 2008 com chassi OF-1418. O carro 0211804 foi desativado e está com seu processo de reforma quase finalizado.




Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال