MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

domingo, 28 de junho de 2015

Mudanças na padronização visual da Via Metro

A Viação Metropolitana, empresa operadora do setor metropolitano de Fortaleza e que pertence ao grupo Guanabara, mudará a padronização visual de seus veículos.

Os novos carros que virão de fábrica nas próximas semanas já deverão ostentar o novo layout, que busca uma maior praticidade na manutenção, com uma imagem mais limpa e sóbria. A priori, a Via Metro não pretende alterar as pinturas dos veículos atuais, devendo apenas receber veículos novos com o novo padrão.

Uma das novas aquisições da Via Metro é um micrão Caio Foz Super, que deverá chegar brevemente para ocupar a vaga deixada pelo micrão 0211979, desativado recentemente.


O layout da pintura é semelhante ao adotado na frota da empresa que opera na região do Cariri nas linhas que integram com o metrô, porém, nos carros do metropolitano, o verde vai ser trocado pelo amarelo e a parte cinza deverá ser branca. Com a mudança, a frota da garagem do Cariri será, aos poucos, padronizada totalmente com a cor verde com cinza.

Além disso, a empresa desativou e já enviou à garagem da G4 Turismo um de seus Torinos 2008 com chassi OF-1418. O carro 0211804 foi desativado e está com seu processo de reforma quase finalizado.




Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor