REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sábado, 27 de junho de 2015

Grupo Fretcar transfere 4 micros da Vitral para a Viação Halley

A Viação Halley, que opera no transporte municipal de Aracaju, recebeu nos últimos dias 4 micro ônibus oriundos da Vitral, empresa baiana que também pertencia ao grupo Fretcar.

Os ônibus possuem o modelo Neobus Thunder+ e chassi Agrale MA 10.0 e receberam os prefixos 2101, 2102, 2103 e 2104, mantendo como tradição das empresas sergipanas, o ano de fabricação no segundo algarismo do prefixo.

Uma curiosidade que o MOB descobriu é que a Viação Halley atualmente só opera com micros e micrões, sendo que a frota de veículos maiores, é mantida com a Viação Modelo e Capital Transportes. O primeiro veículo com chassi Mercedes-Benz OF-1218 de Fortaleza está operando atualmente na Viação Halley. O carro que pertencia à Fretcar e possuía o prefixo 19901, agora se tornou o 2901 da empresa sergipana.

Os micros 2011 que pertenciam a Vitral-Violeta Transportes, já estão em operação em linhas como: 605- Do Forte/Centro e 604-Term Rodoviário/Maranhão.


Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Elvécio Souza (SE)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.