Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Matando a saudade: Viação Nordeste 209

Conhecida por fazer grandes modificações nas carenagens de seus veículos, a Viação Nordeste possui e possuiu em sua frota, uma vasta diversidade de modelos de veículos e chassis.

Dentre essa variedade, a empresa, que há décadas faz parte da lista de empresas que operam em linhas que partem de Fortaleza, teve em sua frota alguns veículos que foram desativados antes mesmo de passar por alguma modificação, e dentre essa lista, pode-se destacar um deles, que possuía o chassi Volvo B10M e carroceria Marcopolo Paradiso G4 1150.


O veículo possuía o prefixo 0209 e ano de fabricação 1990. O carro operou nas linhas da Viação Nordeste possivelmente até meados de 2009, quando foi feito o último registro público de suas operações.

Alguns de seus ''irmãos tiveram modificações na carenagem, como foi o caso do carro 0252, que deixou seu antigo ''rosto'' para receber uma atualização com a geração V da Marcopolo.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor