MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Viação Nossa Senhora do Amparo vende veículos para o Ceará

A Viação Nossa Senhora do Amparo, que atua no transporte de passageiros no Rio de Janeiro, vendeu alguns dos seus ônibus semi novos para Fortaleza.
Um deles, inclusive, foi noticiado em uma matéria anterior no MOB Ceará na semana passada, trata-se do 0692026 da Rápido Morada Nova.
Ontem, enquanto procuravam por relíquias de ônibus, os busólogos do MOB flagraram na cidade de Limoeiro do Norte mais uma unidade do Neobus Spectrum Road 330 com chassi Mercedes-Benz OF-1722 que foi adquirido pela empresa do grupo São Benedito.











O ônibus que possui apenas 3 anos de uso, está em ótimo estado de conservação e está operando na linha da empresa em que liga a divisa entre o estado do Rio Grande do Norte, ao município de Limoeiro do Norte, cidade do interior do estado do Ceará com distância aproximada de 200 Km da capital. Segundo o motorista, a linha possui 3 ônibus circulando. Uma curiosidade é que o nome da empresa foi pintado na cor verde, visto que sempre foi pintado na cor preta.





















Foi fotografado também durante essa viagem na qual o MOB Ceará vai mostrar uma matéria ainda nessa semana, outro veículo semelhante, e que estava na cor branca sem pintura de empresa alguma. Acreditamos que este veículo possa também ser incrementado a frota das empresas do grupo São Benedito. O ônibus possuía o prefixo RJ 186.191 na N. S. do Amparo.








Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Danilo Ferreira De Melo disse...

Esses carros sao muito conservados aqui eles rodam em linhas da zona sul por sao assim ...

Tradutor