MOB Ceará é destaque no programa Destaque VM

O MOB Ceará foi destaque no programa Destaque VM, programa este que é apresentado pela TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo.

O programa que mostra fatos curiosos que acontecem no estado do Ceará, realizou uma reportagem com os busólogos do MOB Ceará dentro das dependências de uma das maiores empresas de ônibus do Brasil, a Expresso Guanabara. A reportagem também foi reprisada no principal jornal matinal da emissora, o Bom dia Ceará bem como na TV Verdes Mares Cariri.


A ideia da matéria, foi de mostrar ao público, algo que para muitas pessoas é tratada como loucura, que é a paixão por ônibus. Enquanto muitas pessoas são obrigadas a usar o ônibus como meio de transporte para se locomover na cidade, algumas pessoas possuem o prazer de andar nestes veículos, e isso intriga a opinião de muitas pessoas.

Os busólogos nada mais são que pessoas apaixonadas por ônibus que procuram saber de informações, colecionar fotos, desenhos, miniaturas e que procuram compartilhar esse gosto com os outros busólogos através das redes sociais.

O MOB Ceará é um dos grupos brasileiros que procura manter seus membros e leitores informados de tudo o que se passa diante do transporte local, mantendo atualizadas as informações recentes e preservando a história das empresas de ônibus bem como a de seus veículos, e isso chamou a atenção de diversos canais de imprensa local bem como das próprias empresas de transporte.

Alguns busólogos do MOB foram convidados a conhecer de perto o funcionamento diário de uma das mais conceituadas empresas de transporte interestadual do País, a Expresso Guanabara, e toda a gravação se deu no ambiente preferido dos entusiastas, na garagem. O gerente de marketing Rodrigo Mont' Alverne apresentou todos os setores internos da sede da empresa aos apaixonados por ônibus. Confira o vídeo da reportagem clicando na imagem a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=2usgoTsfGGQ&feature=youtu.beFonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال