Mais micros para a Santa Maria e New Torino pra Vitória

Conforme foi noticiado pelo MOB Ceará no mês passado, a Santa Maria encomendou mais três micro-ônibus para a renovação de frota em 2014.
Um deles, o 20415, já foi fotografado pelo busólogo William Rufino no Rio de Janeiro, e possui as mesmas características dos demais que chegaram neste ano. O veículo possui o chassi Mercedes-Benz LO-916 Euro V e deve substituir alguns micros 2007 que ainda estão em operação.


E para a empresa Vitória, está a caminho mais New Torino com ar condicionado, desta vez o veículo foi flagrado na cidade de Petrópolis em sentido a Fortaleza. Segundo informações, aqui em Fortaleza já se encontram duas unidades do modelo sendo climatizados. Os veículos possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1721.


Por falar em Mercedes-Benz, o MOB Ceará foi convidado a estar  presente no evento da concessionária Ceará Diesel na noite desta próxima quinta-feira, junto aos veículos articulados que já estão em solo fortalezense. O evento será feito com base na apresentação dos veículos articulados da marca que foram adquiridos para Fortaleza.

Foto: Ceará Diesel

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال