REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mais New Torino pra Via Urbana e novidades na Gertaxi

A Viação Urbana em processo de renovação neste semestre, recebeu ontem em sua garagem, mais unidades do modelo New Torino encarroçado sob o chassi Mercedes Benz OF-1519.

Os veículos que chegaram ontem foram os de prefixos 30414, 30415 e 30416, e foram fotografados pelo busólogo e colaborador da empresa Vieira Santos. Os carros possuem as mesmas configurações dos 10 anteriores.


E foi flagrado seguindo viagem à Fortaleza, mais alguns veículos dentre eles o 30412, onde ontem mesmo estava no estado da Bahia e deve chegar em Fortaleza possivelmente de hoje para amanhã. Confira a foto do flagrante:

Devido a renovação constante da terceira maior empresa de ônibus do SIT-For, a empresa desativou mais alguns veículos, esta vez, o MOB Ceará foi informado dos veículos de prefixo 30722 e 30024. O 30722 foi vendido para a MS Turismo e o micro ônibus 30024, está na garagem todo pintado a cor branca.

E no setor de fretamento, já estão realizando o transporte de funcionários da empresa Vicunha em Maracanaú, os novos veículos da Gertaxi que possuem o modelo Versátile Gold.  


Os três veículos da encarroçadora Comil, possuem os prefixos 2522095, 2522096 e 2522097 e foram montados sob o chassi Mercedes Benz OF-1519. Eles estão operando nas ruas de Maracanaú há pouco mais de 10 dias e mostram a boa relação entre a encarroçadora Comil e a Gertaxi.


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

  1. infelizmente a via urbana ja nao possui mais tantos microonibus na frota e agora so estao saindo mais

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.