MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 10 de julho de 2014

14403 e 14404 da Siará Grande já estão emplacados

Os dois primeiros veículos da Viação Siará Grande com a mais nova padronização do sistema urbano de Fortaleza já estão devidamente emplacados.

Os novos ônibus foram fotografados ontem a tarde na garagem da empresa, e após iniciarem as operações, devem substituir os veículos de prefixos 14607 e 14608, ambos Marcopolo Torino 2006 encarroçados sob chassi Mercedes Benz OF-1722.

Uma novidade que veio nos novos veículos da empresa foi o fornecedor do elevador para cadeirantes, que possui a marca Palfinger, o equipamento funciona por meio de eletricidade, dispensando assim o uso de óleo como elemento lubrificante que está presente em alguns dos equipamentos dos concorrentes. 


Os carros devem operar na linha 076-Conjunto Ceará/Aldeota a linha com maior extensão dentre as operadas pela empresa. A Viação Siará Grande ainda espera neste semestre a chegada de um veículo do tipo articulado, conforme noticiado pelo MOB Ceará nas redes sociais, o veículo será da montadora Marcopolo e terá chassi Mercedes Benz O500 MA 0836 com piso alto. 

Modelo em que a empresa irá adotar


Confira algumas imagens dos novos veículos da Viação Siará Grande que já estão esperando apenas a vistoria para iniciarem as operações:






Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Francisco Roberto disse...

Aqui vai uma pergunta. Por que a empresa 12 Auto viação São José, adquire veículos com poltronas acolchoadas e piso em taraflex. E as outras empresas que rebem do usuária a mesma tarifa, não adquirem veículos com a mesma configuração? Será que só a Auto Viação São José, é quem respeita o(a) cidadão(ã)fortalezense?

Tradutor