Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

quinta-feira, 10 de julho de 2014

14403 e 14404 da Siará Grande já estão emplacados

Os dois primeiros veículos da Viação Siará Grande com a mais nova padronização do sistema urbano de Fortaleza já estão devidamente emplacados.

Os novos ônibus foram fotografados ontem a tarde na garagem da empresa, e após iniciarem as operações, devem substituir os veículos de prefixos 14607 e 14608, ambos Marcopolo Torino 2006 encarroçados sob chassi Mercedes Benz OF-1722.

Uma novidade que veio nos novos veículos da empresa foi o fornecedor do elevador para cadeirantes, que possui a marca Palfinger, o equipamento funciona por meio de eletricidade, dispensando assim o uso de óleo como elemento lubrificante que está presente em alguns dos equipamentos dos concorrentes. 


Os carros devem operar na linha 076-Conjunto Ceará/Aldeota a linha com maior extensão dentre as operadas pela empresa. A Viação Siará Grande ainda espera neste semestre a chegada de um veículo do tipo articulado, conforme noticiado pelo MOB Ceará nas redes sociais, o veículo será da montadora Marcopolo e terá chassi Mercedes Benz O500 MA 0836 com piso alto. 

Modelo em que a empresa irá adotar


Confira algumas imagens dos novos veículos da Viação Siará Grande que já estão esperando apenas a vistoria para iniciarem as operações:






Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

  1. Aqui vai uma pergunta. Por que a empresa 12 Auto viação São José, adquire veículos com poltronas acolchoadas e piso em taraflex. E as outras empresas que rebem do usuária a mesma tarifa, não adquirem veículos com a mesma configuração? Será que só a Auto Viação São José, é quem respeita o(a) cidadão(ã)fortalezense?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor