Linha 640-Conj. Alvorada/Messejana recebe mais um ônibus aos sábados

A partir de hoje 29 de Março de 2014, a linha Linha 640-Conj. Alvorada/Messejana, está contando com mais um veículo nos dias de sábado, a medida promete reduzir pela metade o tempo de espera do ônibus da linha.

Criada em 22 de Outubro de 2011, a linha Linha Linha 640-Conj. Alvorada/Messejana, é uma linha que faz a ligação entre o Conjunto Alvorada até o Terminal de Messejana, a linha é operada pela Viação Fortaleza desde o principio e foi formada a partir do remanejo de um ônibus da linha 820-Conj. Alvorada/Papicu, mas que com pouco tempo ganhou reforço de mais um veículo nos horários de pico em dias úteis.
Como a linha 820 possui uma grande demanda, a tabela que havia sido retirada de lá para fazer a rota da Messejana, foi reconquistada, fazendo com que a mesma voltasse a ter 8 veículos, e enquanto isso, a linha 640 também ganhou reforço nas viagens, pois o segundo ônibus da linha, deixou de rodar apenas em horários de pico e passou a rodar direto.

Com a atual mudança, a linha 640-Conj. Alvorada/Messejana, agora conta com dois veículos aos sábados, e o tempo da frequencia que era de 1 hora, passou a ser de 32 minutos. Clique aqui e confira os novos horários:

Fonte: MOB Ceará/ETUFOR

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال