Agrale MA 17 para testes chega a Fortaleza

A Cardiesel/DVA Veículos, concessionário Agrale em Fortaleza, acaba de receber em sua sede, um ônibus para ser testado em Fortaleza. O modelo possui o chassi semi pesado da marca: O MA 17.


O ônibus estava programado para ser testado em Aracaju, capital do Estado do Sergipe, entretanto, o veículo foi enviado ao Ceará antes mesmo de operar na cidade.
 



Como iria operar em Aracaju, o veículo tem características similares às adotadas nos ônibus da capital sergipana, como o embarque e posto do cobrador na dianteira, e a porta traseira estreita. Porém, antes de ser testado em Fortaleza, a catraca deverá ser instalada na parte traseira.

A chegada do MA 17 para testes em Fortaleza é a tentativa da Agrale para que as empresas conheçam o modelo, explorando suas características e funcionalidades.
A primeira empresa a experimentar o MA 17 deverá ser a São José Transporte Urbano, o que deverá ocorrer em Março.


O MA 17 é a alternativa da Agrale para concorrer no segmento de ônibus com capacidade de carga de 17 toneladas, que, na capital cearense, é ocupado principalmente pelo modelo OF-1721 da Mercedes-Benz e o 17.230 OD, da Volkswagen.

Ele possui itens de destaque para o operador, como a direção regulável e o computador de bordo no painel, que informa vários parâmetros, como o consumo, por exemplo.

A unidade trazida para Fortaleza possui carroceria alongada, mais condizente com linhas de elevada demanda, que exigem um espaço interno maior. O tamanho do ônibus é semelhante ao adotado no Agrale da Fretcar, que possui o código 19331.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال