São José adquire os primeiros Neobus Mega Plus do estado

Após pouco mais de dois meses da primeira aparição nacional da mais nova carroceria urbana da Neobus, a São José Transportes Urbanos acaba de adquirir dez unidades do modelo Mega Plus, que são inéditos no estado do Ceará.
Os dois primeiros ônibus chegaram na garagem da empresa hoje (dia 23) pela manhã, e o MOB Ceará estava lá para conferir.


Os ônibus, de prefixos 12332 e 12363, são equipados com chassi Volkswagen 15.190 OD Euro 5, com a tecnologia de redução de poluentes EGR, ou seja, sem o uso do Arla 32.

Eles possuem algumas características bem visíveis, como, por exemplo, o comprimento bastante reduzido, o que reflete em uma maior agilidade e facilidade de manobra em curvas mais acentuadas. O diminuto tamanho dos veículos é compensado pela qualidade do acabamento, que demonstra superioridade nos arremates, comparado com a versão anterior do Neobus Mega.


Os ônibus dispõem aos passageiros um total de 30 confortáveis assentos acolchoados, além do piso revestido em taraflex, que facilita a limpeza.

Outra característica inovadora dos ônibus está no formato do destino lateral eletrônico, que deverá informar o itinerário inteiro da linha operada pelo veículo, com nenhuma ou poucas alternâncias de  informações.


As informações obtidas pelo MOB Ceará dão conta que ao todo, serão dez Neobus Mega Plus equipados com chassi Volkswagen, sendo seis 15.190 e quatro 17.230. Além disso deverá vir um micrão Neobus Spectrum, também com chassi Volkswagen 15.190 OD MAN.


Agradecimentos à direção da São José, que gentilmente convidou a Equipe MOB Ceará para testemunhar mais uma grande novidade para o segmento urbano.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال