MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mensagem de Natal do MOB Ceará

Hoje é uma data especial, uma data em que as famílias estão mais reunidas e, também transparece nas pessoas um desejo maior de solidariedade e fraternidade.

O Natal

Natal significa "o dia do nascimento". Sendo assim, o nosso aniversário pode ser percebido como um natal particular, mas hoje, temos um dia especial, por se tratar do aniversário de uma grande pessoa: Jesus Cristo.

Esta data também pode ser encarada por como um período de reflexão sobre nós mesmos, onde podemos analisar nossos gestos e ações, nossos acertos e nossos erros, para que possamos melhorar a cada dia. Então, para nós, o Natal pode ser tratado igualmente como uma data de renascimento.

Mais que pensar nos presentes e na ceia na noite do natal, devemos relembrar o nosso salvador Jesus Cristo.
Observe uma situação: É o aniversário de um amigo e os convidados comemoram a data trocando presentes entre si, ao final, o aniversariante não é lembrado e nem confraternizado, sendo até esquecido por alguns dos participantes.

Acreditamos que você não acha tal atitude correta, não é? Isto é exatamente o que acontece em muitos lares: "As pessoas dão presentes aos seus amigos, mas se esquecem do seu maior Amigo — Jesus".

O Natal deve ser visto então, como o nosso renascimento em Jesus, pois nós somos o maior presente ofertado a Ele, dos nossos corações faremos uma manjedoura para o Salvador, de tal forma que, como Lutero, possamos chegar a dizer: “Tu, Senhor, és minha justiça, e eu sou o Teu pecado; tomaste o que era meu, e me deste o que era Teu. O que não foste Te tornaste, para que eu fosse o que não era.” 

Este é o verdadeiro significado do Natal. Busquemo-lo em nossa experiência.

O MOB Ceará deseja que o sentimento natalino possibilite a todas as pessoas o encontro com a paz tão necessária neste mundo em que vivemos, e, que você, seus familiares e amigos tenham um maravilhoso dia, um excelente final de ano e um magnífico ano novo, cheio de realizações, conquistas e vitórias.


Que esta data seja mais que uma renovação, que seja também o renascimento de todos nós em Jesus Cristo, que nosso Senhor ilumine nossos caminhos e continue nos guiando, mostrando as decisões mais corretas para a Sua honra e glória.

"Glória a Deus nas alturas, paz na Terra, boa vontade para com os homens"
Lucas 2:14

Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Tradutor