Scania F250 HB de Fortaleza fará testes na Vega

Após os testes na São José Transporte Urbano, a famosa Scania F250 que está em Fortaleza fazendo testes nas empresas de ônibus agora já tem empresa definida. 

Conforme divulgado no facebook pela página oficial da Conterrânea, concessionária da Scania em Fortaleza, o veículo que estava operando pela São José transporte urbano, agora fará testes na maior empresa de ônibus do sistema de Fortaleza, a Vega. O instrutor da empresa, Antônio Valdir, já recebeu orientações de condução do veículo. O ônibus está sendo preparado pela Vega para o início oficial dos testes.

A expectativa é que, na próxima Segunda-feira, 29 de Julho, os motoristas da Vega deverão receber treinamento para que, na Terça, o Scania F-250 comece a circular pelas linhas da Empresa. Serão 30 dias de teste.

O veículo recebeu o prefixo 35363, código que se assemelha aos números da placa do Detran, que está no ônibus. O código "363" também foi utilizado pela São José em seu teste inicial, em que utilizava o prefixo 12363.

O Scania F-250 poderá operar inicialmente na linha 026-Antônio Bezerra/Messejana, de posse da garagem filial da empresa, no bairro Messejana.


Fonte: Scania Conterrânea/ MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال