Cobradores e motoristas devem entrar de greve

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (SINTRO/CE) também confirma a paralisação e bloqueio de empresas e terminais de integração de transporte urbano e intermunicipais ao aderir à Greve Geral nesta quinta-feira, 11, no Dia Nacional de Lutas, que será marcado como Dia Nacional de Greves,Paralisações e Mobilizações.


Greve

A operação começará nas garagens às 4h, sem saída ou entrada de veículos. Nas palavras do diretor do SINTRO, José Batista, “as empresas não serão divulgadas para não atrapalhar a movimentação da greve”. Às 8h30 a greve tem início nos terminais e o retorno das atividades só depende dos próprios trabalhadores.




Entramos em contato com o Sindicato do Transporte Alternativo (Sindivans), mas não houve confirmação de paralisação. A assessoria de imprensa da Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (Cootraps), dos permissionários do transporte complementar prefere não se pronunciar sobre a greve geral.

Por dia, cerca de 1 milhão de pessoas usam o transporte coletivo diariamente em Fortaleza, segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR).

Fonte: Tribuna do Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال