REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

quinta-feira, 21 de março de 2013

401-Montese/ Parangaba e São José - 2 anos juntas

A data de hoje revela o aniversário de 2 anos da casadinha 401 - Montese / Parangaba e São José Transporte Urbano, pois foi exatamente no dia 21 de março de 2011, uma segunda feira, que várias empresas de ônibus de nossa capital realizaram uma grande permuta de linhas e tabelas do SIT-FOR.



Naquele dia, por exemplo, a São José cedeu algumas tabelas em linhas como 016, 038, 051, 052, 084, 304, 371 e 394, e, em troca, começou a operar nas linhas 027, 029 e 401, além de um aproveitamento na linha 466, no turno da tarde.
Aproveitando esta data, o MOB Ceará apresenta um "Linha do Dia" especial, ao escolher uma linha bastante conhecida e utilizada pelos usuários: A linha 401 - Montese / Parangaba.



Ao assumir a linha 401, a São José Transporte Urbano escalou alguns ônibus de ano 2006, 2007 e 2009, mas hoje, ressalta-se que a linha já conta com ônibus mais novos. Confira um deles na foto a seguir: 




Com um itinerário que passa por avenidas como a Professor Gomes de Matos, a 401 é um auxílio para as pessoas que desejam se deslocar nos sentidos Terminal e/ou Centro de Fortaleza. Para maiores informações, acompanhe o itinerário vigente no quadro abaixo:


A linha, é composta atualmente por 10 veículos, era anteriormente operada pela Viação Fortaleza, que passou algumas décadas operando naquela região, possui uma frequência muito boa de veículos, mais detalhes você acompanha com a nossa tabelinha informativa:







Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.