Linha 230-Vila Velha/Centro foi precocemente extinta

A linha 230-Vila velha/Centro que iniciou suas operações desde o dia 14/05/2012, será interrompida por tempo indeterminado a partir de hoje dia 16.

Com apenas 2 dias de execução, a linha foi proibida de operar devido à régras que regem o acordo de transporte coletivo entre ônibus e vans, pois segundo um acordo entre os dois tipos de transporte e a prefeitura de Fortaleza, as linhas que cobrem um mesmo bairro seguindo em um mesmo sentido, não podem ter trajetos iguais aproximados em 70%, ou seja, não se pode criar uma linha de ônibus em que seu itinerário seja 70% igual ao de van, e vice versa, portanto os topiqueiros entraram com uma liminar para que a linha imediatamente fosse extinta.

Com essa mudança súbita a linha 240-Quintino Cunha/Centro volta a ter seu itinerário como era antes da mudança, mas caso a população  se manifeste, a Etufor pode fazer com que a linha retorne as operações.


FONTE: MOB Ceará
FOTOS:  Peterson Pedrosa/Narcísio Santos

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Sempre que a gente pensa que as coisas melhorar, ela volta a estaca zero. não gostei nem um pouco dessa entinção. pois pegar essas topic's super lotadas é terrivel. gente que é isso!! aqui tem espaço pra todos, mesmo com essa linha 230 funcionando as topic's ainda continuavam lotadas. deveria sair então uma liminar pra proibir essas topic's super lotadas, e colocarem mais a disposição do usuário!!! tudo isso é egoísmo puro!!! Cristiane Oliveira

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال