Hoje, o MOB Ceará comemora seu aniversário de 15 anos, e confraternizou esta data tão importante na garagem da Horizonte Turismo, empresa que completou 67 anos há 3 dias.

Alguns entusiastas se reuniram na garagem para conhecer a companhia que é uma das mais importantes do fretamento e turismo, e que marcou décadas na operação do transporte intermunicipal rodoviário. A equipe foi recebida por um café da manhã ofertado pela companhia, e depois ficou a vontade para fotografar a frota presente. Na garagem, estavam os veículos da TransHorizonte, que é a marca utilizada para o fretamento continuo da família, que comprou um Ideale 800 com chassi Mercedes-Benz OF-1519, o primeiro do Ceará com essa configuração.





Momentos depois, o parceiro Gil Turismo fez um passeio pela avenida do aeroporto em um luxuoso Paradiso G6 1200, gelado e cheiroso. Quando o passeio foi concluído, o evento foi encerrado.

O MOB Ceará agradece à Horizonte Turismo pela recepção, pela amizade, à Gil Turismo que tratou muito bem os entusiastas por ônibus e à todos os seguidores, participantes e equipe de edição por fazerem o MOB ser uma referência nacional na condução responsável e interativa da busologia - hobby este que já passou por muitos preconceitos e que hoje, no Ceará, converteu esse olhar da maioria das pessoas para a admiração pelo trabalho que é feito.

Redação: Narcisio Santos

Trasnhorizonte, tem sua história no transporte público de passageiros no em nosso estado. A sua pintura antiga nos remete a sua história, já essa pintura nova, achei sem sem criatividade, sem visão de crescimento, talvez querem falir a empresa de vez. Lembrem-se, um designer criativo, uma pintura atrativa, é um dos critérios na hora de contratar um serviço prestado por uma empresa. Essa impressão fica na memória afetiva do público em geral, desde à criança ao idoso. Então, procurem zelar pela a história dessa grande empresa. Essa pintura atual não condiz com essa história.
ResponderExcluirParabéns ao MOB pelos os seus 15 anos de História. Essas conquistas poderiam se maiores se não fosse um grupo tão reservado a alguns membros.
ResponderExcluir