Após ser habilitada e ter sua vitória publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará, a Crateús iniciou seus investimentos em frota, respaldada do contrato assinado que não sofreu alteração externa judicial, como esperado.
A companhia vai rodar, a partir de outubro, nas linhas que atendem regiões como Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Pacajus e Chorozinho. Enquanto isso, a empresa que detém a concessão antiga vai operar até tudo ser concluído, e nenhum usuário do transporte vai ser prejudicado. Com os novos serviços, nenhuma empresa encerrará as atividades, porém o porte da Crateús vai quase dobrar, e poderá necessitar de uma nova garagem para comportar os próximos veículos. A companhia deverá investir na compra de mais de 60 ônibus, entre novos e usados, equipamentos eletrônicos para registrar a bilhetagem, mão de obra além de outros itens. A empresa que sai dos serviços deverá continuar no sistema intermunicipal rodoviário e pretende expandir suas operações no fretamento.
Redação: Narcisio Santos
Vai ser uma falta e tanto da sao benedito obrigado sao benedito por ter ficado ate aqui que pena estar saindo do metropolitano eu espero que voce venda os onibus que comprou e tambem muitos outros onibus eu sei que a sao benedito foi uma guerreira ate aqui vai fazer muita falta no metropolitano obg por tudo sao benedito
ResponderExcluirA SB teve anos para se adequar ao Sistema. Já alertavamos o risco que esta corria. Porém, a qualidade em seus serviços, se tornaram cada vez pior.
ResponderExcluirSua história no transporte de passageiros no estado do Ceará é inegável, e a respeito com todo o mérito. Não sei, também não quero julgar, quem ou quais fatores levaram a SB a declinar de forma tão expressiva. A sua história faz parte da nossa também São Benedito..
ResponderExcluirReflexo do descaso com o usuário.
ResponderExcluir