Penha readequa a frota e desativa Torinos 2014

A Viação Penha mudou alguns horários de algumas de suas linhas operantes e conseguiu devolver 05 Torinos 2014 que estavam alugados desde quando assumiu as linhas da Fretcar.


Os carros estavam cadastrados na empresa sob as inscrições 0561001, 003, 004, 005 e 009 e já foram vistos na garagem da Fretcar sendo pintados de branco, possivelmente já vendidos.

Com isso, ainda restam 05 Torinos 2012 operando pela Penha. A empresa mudou os horários das linhas de Itacima, bem como outras mudanças e agora pode-se ver mais carros próprios da Penha rodando na linha de Redenção.


Redação: Narcisio Santos

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Era bom mesmo tirassem estes onibus da ex fretcar pra nao ficar uma mistureba so pro povo nao se confudir se e fretcar ou penha assim fica mais facil de uma so empresa rodar com os onibus so da empresa mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas continua sendo da penha amigo, acontece que o carro está descaracterizado da fretcar....

      Excluir
    2. Mais mesmo assim eu acho muito bom tirar esses carros pro povo nao ficar confudido senao o povo pensa que e da fretcar entao ela presica devolver estes restos de 2012 que ja passou so um ano eu vi na olx que estao vendendo 5 torinos 2013 da fretcar era bom a penha ter so a frota dela mesmo

      Excluir
    3. Os veículos estavam alugados pra Penha, estava a serviço dela, com seus devidos operadores.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال