REDES:

_

MOB Ceará conhece a empresa Versatily Quem vendeu mais de 2017 a 2021 ao SIT-For? Saiba nesta matéria Fretar surpreende com seus primeiros Volvo B270F Entre as empresas do rodoviário, Princesa é a única que tem micros Para 2023, Caio fornecerá 15 ônibus para a São José e para a Vega

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Micros 2019 da Vitória e 2017 da MS Turismo se tornam os únicos da categoria no metropolitano

O sistema metropolitano já foi repleto de micros em praticamente todas as empresas do setor.


Os veículos eram usados em estratégias para aumentar a frequência de algumas linhas e combater o transporte clandestino ou mesmo as famosas "topiques" do transporte complementar.

Hoje em dia, quem opta por micro quer apenas adequar as baixas demandas de linhas com ônibus convencional para encaixar um equipamento com menor custo operacional, apesar que nos preços a diferença quase não existe. A linha 375 - Caucaia/Pecém é a única a ser operada por micros no momento pela Vitória. Vale lembrar que a empresa operou com micros na linha 363 - Cumbuco/Beira Mar no passado.


A MS Turismo demorou para aderir, mas também incluiu um micro, inclusive ex Vitória, na rota 180 - Barra do Ceará/Ceasa, que é uma das linhas mais fracas do setor. O carro possui o prefixo 0201144.


Redação: Narcisio Santos

0 comentários: