REDES:

_

Saga em busca de relíquias chega em Hidrolândia Ferrari JG e Ceará Diesel promovem café da manhã para apresentar chassis Euro 6 NB1: a nova família de modelos de ônibus da Busscar MOB Ceará conhece de perto o G8 da NeuriTur Urbano de Fortaleza 2022: Caio forneceu 63,8% dos carros novos

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Vip V para a Vitória: novas unidades chegam à empresa

A Empresa Vitória recebeu em sua sede, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, 03 veículos zero quilômetro fabricados pela Caio Induscar.


Os ônibus fazem parte da encomenda de um total de 15, do modelo Apache Vip em sua moderna quinta geração, com chassis Mercedes-Benz OF-1721L (com suspensão pneumática). Esta plataforma anunciou em primeira mão o referido pedido, tanto quanto a chegada desses 03 primeiros veículos neste mês, porém, retificando informação dada anteriormente, 07 unidades estão previstas para chegar em janeiro, e as outras 5 em fevereiro.

Redação: Paulo Henrique Felício

3 comentários:

Felipe Mateus Pinheiro Bento disse...

Será que os da Dragão do Mar que faltam chegar, vão vir até o dia 31?

Narcisio Santos disse...

Não

aasj disse...

Boa parte deles (ex 0361447) passam na 333 Araruri e 332 Terminal Metrópole.