São José, Santa Maria, Maraponga e Santa Cecilia são únicas em algo: leia
As quatro empresas citadas no título desta matéria possuem algo em comum: são as únicas que ainda operam com veículos da classe semileve, ou seja, os micro-ônibus.

Santa Maria: 12
São José: 6
Maraponga: 3
Santa Cecília: 2
OBS: O veículo 12401 da São José foi desativado há alguns meses, e por isso não foi contabilizado nessa pesquisa.
Redação: Narcisio Santos
9 comentários:
não sei se estou certo Narciso, mais está diminuição de deve ao fato da cooperativa do transporte alternativo agora também fazer parte do consórcio, então se tem alguma linha que tem porte para este tipo de veículo a cootrap coloca micro ônibus, exemplo a linha conjunto alvorada Messejana, a viação fortaleza não tem.mais micro ônibus, então a cootrap coloca seus micros para operar junto com os ônibus semi pesados da viacao fortaleza, acredito que está tendência irá almentar até não haver mais micros na empresa e somente na cooperativa.
Em breve a Maraponga irá se desfazer desses micros conforme a renovação do ano que vem.
21 e 14 merecem parabéns por somente comprar ônibus e não micros/midi.
Aliança e Siará Grande não possuiram por conta das suas linhas não serem desta categoria. Se fossem, com certeza teriam adquirido também. Por isso, desnecessário o parabéns a elas por não terem micros. Comprar pra quê né?
21723 ao 725 são midi com 3 portas. (Embora a Etufor os considere leve.)
Felipe...esses ônibus são iguais ao da 26? Ex: 267xxx Neobus Spectrum 3p?
Isso, igual aos carros 26704 ao 709
Diminuiu por que o custo do cobrador era o maior motivo de tacarem micros em algumas linhas. Vejam que de 2018 pra cá foi que pararam de investir no micrinho
Postar um comentário