ETUFOR promove fusão de linhas no José Walter e altera outros itinerários

Passageiros de ônibus na capital precisam ficar atentos com as mudanças na operação promovidas pela Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR) a partir deste final de semana.


Começando com as linhas de ônibus que ligam o bairro José Walter ao terminal da Parangaba, que serão as próximas à passar pelo processo de fusão, que já aconteceu em diversas outras linhas. A nova rota a ser criada se chamará 373 - José Walter/Parangaba, que substituirá a 347 - José Walter/Parangaba/Avenida L e a 377 - José Walter/Parangaba/Avenida J, de início, apenas aos domingos. A nova linha 373 começará a operar neste domingo (07/08).


Outra mudança afetará os passageiros da linha 074 - Antônio Bezerra/Unifor, que terá seu itinerário alterado no sentido volta. A partir de sábado (06/08), ao vir da Av. Domingos Olímpio, a rota entra à direita na Av. Bezerra de Menezes e segue até o Mercado São Sebastião, entrando na Rua Tereza Cristina e na Av. Duque de Caxias, voltando para a Av. Padre Ibiapina. Com isso, a linha deixará de passar pela Rua Frei Humberto.


Também a partir de sábado (06/08), a linha 357 - Conjunto Ceará/Granja Lisboa terá seu ponto final alterado, passando agora pelas ruas Urucutuba, Jardim do Éden e Andréas Soares. O mesmo "laço de quadra" será realizado pelas linhas 337 - Jardim Jatobá/Siqueira 1 e 387 - Jardim Jatobá/Centro.


Redação: Lucas Fernando

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Ou seja....Etufor vai fazer o que fez no Conjunto Ceará Centro, mas no José Walter: 2 em 1 e o passageiro que lute..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال