REDES:

_

Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará A última frota operante da Transportadora Irmãos Bezerra Viação Princesa tem 59% de veículos com menos de 4 anos Saga em busca de relíquias chega nas cidades de Boa Viagem e Quixeramobim

sábado, 14 de maio de 2022

Comil que pertenceu a Expresso Asa Branca está operando no fretamento cearense

A Expresso Asa Branca foi uma das empresas que deixaram de operar após a licitação do transporte intermunicipal no estado do Ceará. Hoje, o caríssimo leitor do site MOB Ceará tem a oportunidade de recordar um dos veículos que passaram pela frota da mesma e seu atual paradeiro.


O Comil Campione Vision 3.45 montado sobre o chassi O-500R da Mercedes-Benz foi fabricado no ano de 2010 e, na Asa Branca, recebeu o prefixo 5322001. O veículo conta com poltronas reclináveis, sistema de ar condicionado, janelas seladas, WC, sistema de áudio e vídeo e cabine divisória. O chassi, que foi desenvolvido para viagens de curta distância e fretamento, conta com: motor eletrônico OM-926 LA com 305 cavalos de potência, 1200Nm de toque, unidade injetora DTC, compressor com dois cilindros, transmissão ZF S 6-1550 com 6 marchas sincronizadas, embreagem MFZ 430 dentre outros itens da Mercedes-Benz.


Com a extinção da Expresso Asa Branca, o Comil foi comprado pela Ernanitur, onde recebeu o número de ordem 4772034. Atualmente, o Campione está sob posse da Itamaraty Transportes, onde tem a matrícula 25792003.

Redação: Nemezio Neto

0 comentários: