MOB Ceará conhece os primeiros Vip V da Maraponga

Nesta manhã, o MOB Ceará esteve na garagem da Maraponga e conheceu as novas aquisições da empresa. A meia dúzia de Caio chegou a capital cearense na última terça-feira (01).


Os ônibus são equipados com a carroceria Apache Vip V e com o chassi OF-1519 da Mercedes-Benz. O sexteto, que é novidade na empresa, tem ar condicionado Valeo, toten de álcool em gel, painel eletrônico FRT, trava de segurança nas janelas de emergência, iluminação 100% em LED, elevador e 32 assentos.






Alguns itens merecem destaque, dentre eles, a inversão de um dos assentos e a posição da cadeira do acompanhante da pessoa com deficiência.




Confira mais imagens dos novos Vip V do urbano fortalezense.




Redação: Nemezio Neto

6 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. 26 começando 2022 ensinando como ter ônibus conservados, renovar a frota e não deixar passar dos 9 anos de uso. As outras, incluindo a 35, aprendam com a melhor. Ah....compre também os 1721/17230...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maraponga sempre sai na frente das grandes empresas em relação a renovação de frota,além de conservar os que estão rodando, mostrando as outras que se deve valorizar seus passageiros.

      Excluir
    2. A Maraponga está de parabéns pela compra,mesmo sendo 1519,como também pelo bom uso de sua frota,tomara que venha mais ônibus de oitras empresas seja 1519 ou 15.190 seja 1721,1724 ou mesmo 17.260,enfim,que venha mais ônibus

      Excluir
  2. Rapaz, como eu emagreci viu kkk só olhando essas fotos fui perceber

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال