REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

terça-feira, 4 de maio de 2021

Mini Paixão: Dragão do Mar - 42721

Após algum tempo, o MOB Ceará retorna com o quadro "Mini Paixão" que exibe miniaturas que fazem alusão a ônibus que estão ou estiveram presentes no transporte cearense. A réplica destacada nesta edição é baseada em um dos veículos que compõem a atual frota da Auto Viação Dragão do Mar.



O ônibus em questão é o de prefixo 42721, um Caio Apache Vip com o chassi OF-1519, fabricado em 2017. O veículo foi um dos dois últimos que chegaram para a empresa naquele ano, sendo os primeiros leves que vieram de fábrica configurados para o embarque pela porta dianteira. A miniatura pertence ao busólogo Gabriel Victor, que é um grande admirador da "42" e o veículo em questão e o seu preferido da companhia. Veja fotos:





Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

5 comentários:

Unknown disse...

Meus parabéns a esse grupo que sempre vem inovando com matérias, parabéns também ao busologo Gabriel Victor,é através dessas simples homenagens que nos dar força de coragem de continuar no ramo de transporte público coletivo da nossa cidade!! Mais uma vez parabéns ao grupo e ao rapaz!

Leo disse...

matéria que não despertou interesce

Francisco Roberto disse...

Por coincidência, eu peguei a sua versão real hoje. Operando na linha 405 Parque Dois Irmãos-Centro.

Unknown disse...

Meu caro leitor a materia pode não ter despertado interesse a vc mais pode despertar em outras pessoas entao ao invés de vc criticar deixe que as pessoas interessadas na materia curtir talvez não seja o que vc quer ver mais tem muita gente querendo ver por favor tenha bom senso

Leo disse...

vc disse deixe que as pessos interessadas na matéria curtir.
meu caro as pessoas nao haviam
se manifestado.
por livre e espontânea vontade.
Nao fiz nada para impedir,
simplesmente não houve interesse pelo texto.
bay bay....